sexta-feira, março 20, 2009

Lata de Páscoa


Segue outro medelo que fiz da mesma forma da anterior, mas com alguns detalhes com caneta permanente no contorno da figura.

5 comentários:

Carla disse...

Obrigado por me ter adicionado, adorei encontara o seu blog e conhecer os seus trabalhos. Um bj e um bom fim de semana

Nauana Simões disse...

Oi Silvia...
nossa que lindo ficou essa lata de pascoa heim..
adoro artesanto, trabalho com as mãos...
não sou mto boa em decoupage , mas de vez em quanto eu me arrisco...
gosto mesmo de bordados, costura...rsrs
acesse meu blog... tem mta coisa legal lá..
www.comofazerartesanato.blogspot.com
parabens
bjim

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,vim agradecer o carinho e as suas orações,bjs Paulla!

Lizama disse...

Que linda! amo latinhas.

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber qual é esse arame que vc usou, ele tem um nome específico, ou nº para pedir nas lojas? Me responde por e-mail?
é daianefestas @hotmail.com
bjs Fernanda