domingo, abril 22, 2012

Projetos de Móveis

Pessoal!!! 

Venho dividir com vocês mais uma novidade na minha vida, estou cursando Decoração de Ambientes e buscando novos aprendizados, livros, programas para que eu possa colocar em prático tudo que estou vendo... 

Por sinal muito feliz!!!!!!!!!!!!! e querendo dividir esta felicidade com todas as pessoas maravilhosas que acompanham o meu espaço e realmente pra fazer diferença para os que curtem e acompanham o que gosto,  ambientes lindos, ideias de decorações incríveis e passo a passo que posto aqui!! 

Estou fazendo projetos de móveis e ambientes,  estes que seguem aqui abaixo e disponibilizando este serviço para vocês amigas e amigos!!!! 

UM AMBIENTE DE SUA CASA COM CARA NOVA .....  Mande a sua planta baixa, medidas de todas as paredes do ambiente que tens interesse de ver com cara nova, que vou criar um espaço lindo, organizado e decorado com móveis sob medida pra você.  Claro que sem custo pra vocês, presente meu !!!!!!!!!!!! Pra treinar, aprender e dividir a minha alegria com vocês !!!!!!!!!!!!!!!!!!!  PELO MENOS PROS PRIMEIROS, ATÉ ONDE CONSEGUIR FAZER SEM COMPROMETER MINHAS ATIVIDADES .....

Um final de domingo maravilhoso e uma ótima semana, para os interessados mande as medidas, cuidando cada milimetro, rodapés, altura de janela,  espaço dos dois lados das portas do ambiente, medida de todas as paredes e se possível fotinho do ambiente para ver o que vocês já tem e pode ser aproveitado... Os mesmos não serão postados aqui, somente o projeto final, que também será enviado para seu e-mail.

FICO NO SEU AGUARDO!!!


silviafg@ig.com.br








Silvia MAhlmann

Nenhum comentário:

2 unidades de Lipo 3D Clinical, para redução de medidas, de R$ 300 por R$ 99 – com... (634073)