domingo, fevereiro 26, 2012

Jardins Pequenos

Depois de muito tempo afastada, estou voltando com tudo, pra dividir com vocês as minhas peripécias.. Mudei de endereço, fui para uma casa cheia de idéias novas, louca pra mudar tudo, pintar, fazer várias técnicas de  textura, aplicar tudo que pesquiso loucamente pelos blogs lindos de decoração, muitas idéias pra colocar em pratica e muita ansiedade pra ver tudo pronto. Pra completar comecei um curso de Design de Interiores que no final fornece CREA Técnico, tudo de bom pra dividir com este pessoal maravilhoso que tenho por aqui !!!!!

Muita saudade........   eu estava daqui e dos meus amigos que faço através deste  espaço....

Beijos a todos e vejam a mudança que fiz este fim de semana no meu jardim...





Nenhum comentário:

2 unidades de Lipo 3D Clinical, para redução de medidas, de R$ 300 por R$ 99 – com... (634073)