quinta-feira, julho 08, 2010

Luminárias

Luminária feita de Livro

6 comentários:

Barraco Chic disse...

Silvia, passei pra avisar da loja virtual.
BARRACO CHIC PRESENTES.
Passa lá
Beijos

Fernanda Akemi disse...

olá

vim agradecer sua visita e conhecer seu blog.
Gostei bastante daqui, com certeza eu volto.
Serei sua seguidora.

bjsss

Regina Arts disse...

Olaaa
Obrigado pela visita, eu tbm amei o seu blog
Te espero mais vezes
Bjss

Larissa Lieders disse...

Oi Silvia!
Vim retribuir a visita e me apaixonei pelo seu blog, tudo lindo!
Bj

Ypsilon Yvone disse...

Essas luminárias feitas com cabaças sao lindas!

Luísa Neto disse...

Olá Sílvia
Este seu blog é muito diversificado e de enorme bom gosto. Gostaria de saber de que material é feita a luminária redonda com círculos brancos. Também possuo um blog e as últimas peças de artesanato que fiz foram luminárias. Gostaria muito que seguisse o meu blog e me desse a sua opinião: http://decorvidro.blogspot.com

Com amizade de Portugal
Luísa Neto

2 unidades de Lipo 3D Clinical, para redução de medidas, de R$ 300 por R$ 99 – com... (634073)