terça-feira, junho 29, 2010

DECORAÇÂO - Decoração de Ambientes - Objetos Criativos

Caixas de MDF, dão um charme especial em prateleiras, estantes, cômodas, sem contar o lado prático de guarda tudo, tenho uma em cima de uma aparador, que é onde vai tudo que encontro pela casa e que não tem paradeiro certo, quando precisamos encontrar coisas perdidas, pode ter certeza que lá esta... Ela sáo ótimas para Porta Jóias, Objetos Decorativosorganizadores em roupeiros. Esta caixa que segue em ilustração, foi forrada de tecido, feito recortes na tampa para o encaixe da fita de cetim, deixando ela lindíssima, pena  não ter o autor deste trabalho maravilhoso para dar seu devido crédito, se souberem pode deixar aqui o recadinho que acrescento.


Divisória com painel  duplo de acrílico com bolhas que vão subindo e mudando de cor com iluminação especial.
O QUE É


É um produto novo no Brasil, de origem americana, formado por um painel de chapas de acrílico com água dentro e injeção de ar na parte inferior, formando uma cortina de bolhas. Segundo testes do INMETRO o acrílico é 11 vezes mais resistente a pancadas que o vidro. Como este produto causa grande atratividade nas crianças, optou-se pelo acrílico. A iluminação é feita com Lâmpadas Fluorescente ou Leds no sistema RGB. O tamanho máximo que se pode fazer sem imendas deste material é 2x3metros, estes painéis funcionam com um pequeno compressor que faz um pouco de ruído, por isto é aconselhado aos Arquitetos transportar ele para o forro, ou algum local a parte ou manter ele com isolamento acústico.

Deixo aqui o contato do Rogério da Mondiale, que faz este trabalho lindo de onde tirei esta  foto. http://www.mondialeacrilicos.com.br/

5 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Muito obrigada pela visita e pelo comentário tão gentil, Sílvia!

O teu blogue é muito interessante, parabéns!

beijos mágicos

Tania Forti disse...

Oi, Silvia, retribuindo a visitinha vim conhecer seu espaço e adorei. Voltarei mais vezes para ver tudo.
beijos

Ana disse...

Parabéns pelo blog, e realmente são lindos esses paineis de bolhas da Mondiale, dão um ar de requinte no ambiente. Um trabalho de excelente qualidade e bom gosto.

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo Bulha disse...

Que legal essas dicas belo blog... http://chaveirosdivertidos.blogspot.com/

2 unidades de Lipo 3D Clinical, para redução de medidas, de R$ 300 por R$ 99 – com... (634073)