quinta-feira, setembro 17, 2009

Objetos de Decoração








Segue fonte deste enfeite de cortina, da www.fazemosdeconta.com. Trabalhos feitos com muito bom gosto, que achei na internet, adorei e dividi com todos vocês, agora com seus devidos créditos. Parabéns Bia e Lúcia.







Se alguns objetos de decoração charmosos, delicados, que acrescentam em um ambientes,
éclaro, quando adequado ao mesmo. Bolas de isopor com lantejolas um chame em potes de vidro ou no centro da mesa em pratos de barro, móbile de cortina ou usado para segura a parte externa da cortina, fica lindo, quando pega sol nas pedras de acrílico d um brilho bonito, um toque especial em qualquer cortina. Móbiles de bolas de isopor, foto tirada da internet, um opção barata e linda pro natal, enfeite de casa ou até de vitrine de loja. Abajur feito com flores de tecido, voal, mimoso em quarto de criança. Objetos de decoração será que são só detalhes?

3 comentários:

Alcione Torres disse...

Olá!! Muito obrigada pela visita!
Seu blog é muito fofo! rsrs
Bjo!

http://estilodecasa.blogspot.com/

Fazemos de Conta disse...

Olá,
Nós, do "Fazemos de Conta", gostamos de ver a foto do nosso enfeite de cortina no seu blog. Pena que faltou uma referência e o endereço do blog. O endereço é: www.fazemosdeconta.com
Abraços,
Bia e Lúcia

Paula De Conti disse...

Boa Tarde, ótimo post. Gostaria de aproveitar e falar da loja Cutler Presentes. Com uma grande variedade em objetos de decoração, a loja possui opções para todos os ambientes da casa. Aguardo sua visita. Obrigada.

2 unidades de Lipo 3D Clinical, para redução de medidas, de R$ 300 por R$ 99 – com... (634073)